quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Rara escolha.


Escolher, de acordo com o dicionário, é manifestar preferência por algo ou alguém ou optar por uma coisa ou pessoa em relação a outra. Ah, e como escolher é difícil para mim. Só aqueles que convivem comigo sabem o quanto tenho dificuldade em dizer não, para dizer também um sim; dúvida, entende? E que custa a desaparecer...

Mas a vida, cheia de ironias, revira. Um dia se escolhe, nesse mesmo dia troca dúvida por certeza e passa a escolher, todos os dias, a mesma pessoa. Não em detrimento de outra, mas de todas as outras pessoas do universo. Porque dentre todas é a mais linda, em todos os sentidos. É a melhor pessoa, é a melhor escolha pra todos os dias da vida!

E então tudo muda. Depois da escolha certa, o que mais importa é ver feliz o amor. O que mais importa é reconhecer, sempre, o quanto é um ser único, raro e que transforma tudo, fazendo cada coisa mais simples se transformar no que tem de mais especial.

É único porque me ensina que amar não é aquilo que eu imaginava até então, mas exatamente o oposto. Que é ter certeza do carinho certo e leveza de quem entende o que é reciprocidade. É único porque demonstra amor por nós e, sobretudo, por ser meu companheiro. É único porque tem o sorriso mais lindo e perfeito do mundo, capaz de acalmar qualquer doideira minha e de tirar o meu foco de qualquer outra coisa, pra simplesmente admirar a visão mais linda do mundo. É único por me fazer sentir única e por trocar comigo olhares que são muito mais do que milhares de tentações, olhares raros, cheios de tudo que quer dizer. É único porque transforma qualquer ocasião na melhor, simplesmente por me fazer desejar que ele me acompanhe em tudo, em todo lugar, em todos os momentos. É único porque me dá sorte e porque é, na realidade, a minha maior sorte. É único porque é um menino que conquista todos os meus sorrisos e porque sorri pra vida todo dia e porque é um homem que conquista corpo, alma e tudo de mim, que me arrepia do início ao fim. É único porque aceita meus sonhos por vezes bestas e me ajuda a sonhar, fazendo com que eu tenha fé no que está por vir, só por saber que nosso caminho agora é o mesmo. É único por me proporcionar o sentimento mais livre que já pude sentir e, ao mesmo tempo, o que mais me leva a criar raízes firmes, bem juntinho desse sorriso. É único, o único pelo qual me apaixonei e me apaixono todos os dias - e isso é a maior verdade! E que me causa a cada novo encontro, todas as sensações do primeiro, melhoradas pelo amor que hoje eu sinto. É único com seu cuidado e carinho constantes, do jeito que eu quero preservar para a vida. É único porque por ele não me canso de armar planos, pensar surpresas, demonstrar carinho, deitar abraçadinho. É único. Meu único. Raro. Sincero. Enorme amor. É raro por me trazer sorte e por simplesmente mudar o rumo da minha vida inteira. É único por me ensinar, com amor, a amar. Por sorrir lindo, pelo olhar lindo, pelo amor lindo. É único e eu quero viver nosso amor pra sempre. Porque essa foi a melhor escolha da minha vida, que eu refaço e revivo todos os dias. Escolho nessa e em todas as vidas que eu tiver, porque você é único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário