Não tinha como ter passado dias melhores...
Fui sábado pra lá e demorou um pouco mais do que eu imaginava: 4 horas! mas eu nem vi o tempo passar e valeu muito a pena. Domingo, niver da Vi, a Karen foi pra lá com o André e nossa alegria ficou ainda maior. Estava com muita saudade dela também e foi ótimo vê-la. Como a Vi já disse, a Bia e a Ná fizeram falta mas sei que elas estavam lá de alguma maneira. Adorei a festa, a família, os amigos e me senti em casa enquanto estava lá.
Fomos na segunda pra chácara do tio da Vi que, aliás, é linda. Voltamos ontem pra Pira e a tarde, viemos pra Cravinhos. O pai da Vi, ela e o Fê conheceram minha família, um pouco da cidade e eu adorei. Todos aqui gostaram muito deles e agora tô esperando a Vi pra passar uns dias aqui comigo.
Antes parecia que eram duas vidas, e era uma impressão até ruim. Mas agora parece que não tem mais separação e acho que começa a acontecer o que a gente queria.
Os dias foram, realmente, maravilhosos. Claro que seriam assim, quando estamos perto de pessoas especiais não tem como não ter alegria.
Agora tem mais férias e mais saudade, certeza!
Preciso começar o projeto de latim que, me parece, vai ser complicado. Claro que por minha culpa pois só agora resolvi me mexer pra isso. Paciência.
Não vou fazer mais latim e muito menos espanhol. Escolhi italiano e espero que seja bom.
Preciosidade: é isso que a Vi é, nossa amizade é. É isso que meus amigos são, minha família é. É assim que eu devo tratá-los, como a coisa mais rara e especial que pode existir...
Cá
Amiga, eu amo muito vc!!!
ResponderExcluiramo mto vc tbm,Vi!
ResponderExcluir